quinta-feira, setembro 14, 2006

Tu existes!!


Tudo tem limites, a felicidade e a aventura, a dúvida e a fé, a esperança e a desilusão...mas naquela noite deslumbrei-me com aquele olhar, eu não sabia que nome tinha, fosse qual fosse, já me tinha consumido, mais parecia uma fronteira que não podia ser ultrapassada impunemente, tinha medo de a alcançar, não estava disposto, nem suportaria sofrer tanto outra vez por idêntico motivo.

Queria encontrar alguém para dividir o peso de outrora que me inundava a consciência, repartir aquele doloroso pesadelo... Pensei em amigos, colegas, vizinhos, embora já soubesse quais seriam os conselhos, transcendes à insensatez, me diriam logo convictamente: "Estás alucinado. Comportas-te como um adolescente".

Todos eles, amigos próximos, se assemelhavam como juízes de pena máxima, em vez de conselheiros... Revelei meu segredo a troco de nada, pensei que me sentiria ainda mais ridículo em troca de palavras ocas, contidas em qualquer panfleto barato de auto-ajuda.

Apercebi-me então, que era hora de prestar um pouco mais de atenção aos meus sentimentos e valorizar a minha intuição, aproveitei para sair com os amigos, espairecer, permiti que esta leveza me acalmasse e me desse coragem, certamente desse modo eu seria uma pessoa mais feliz.

Existe uma mulher, linda, como jamais vi igual, a distância é a única forma de nos separar, mas não tenho medo, já tive uma vez, e não quero nem vou cair na mesma cilada, no mesmo erro, se for preciso, desisto até do presente, do passado, mas com ela ao meu lado, não desistirei, certamente, do futuro... porque tu existes!!

2 Comments:

At 10:38 da tarde, Blogger alberto said...

Pá, se ela existe faz mesmo tudo o que tens a fazer! mudar de identidade, fronteira, marca de cuecas e de cerveja, tudo é permitido...menos mudar de clube (independentemente da sua situação desportiva)eheh

texto forte e sentido.

 
At 5:19 da tarde, Anonymous Anónimo said...

tou a ver que voltou a qualidade, mt bom reconheço!!força, continuem**

 

Enviar um comentário

<< Home